15 dezembro 2009
Hoje não dá, vou sair com... meu ex! (Post para meninas³)
Quando eu tinha uns 15 anos, os finais dos meus "relacionamentos", assim como os das minhas amigas, eram muito simples: se algum namoro ou rolo ou algo do tipo terminasse, seja pq eu tinha levado um pé na bunda, seja pq eu tinha machucado a bunda alheia, eu e o guri não ficavamos mais. A gente podia até virar amigo, mas beijo na boca e "afins" não. Afinal, quando um relacionamento chega ao fim, ele chega ao fim.
Mas o tempo foi passando e eu percebi que tanto eu como minhas amigas começamos a complicar tudo. Depois que as relações acabavam, nosso ex, antes enterrados mentalmente, passavam a virar fantasmas que rondavam nossas vidas: a gente pensava neles quando estava carente e até rolava uma ficada de vez em quando. Tipo a Carrie com o Mr. Big e mesmo com o Aidan em Sex And City. Assim, a vida amorosa passava a incluir ficadas exporádicas com o ex mais recente... ou com os ex mais recentes. Ou seja, de repente, os fins não eram mais fins!!
Claro que essa coisa de "acabou mas se der saudade e estivermos solteiros estamos aqui" tem suas vantagens. A melhor: você tem uma pessoas fofa (assim se espera...) para suprir seus momentos de carência enquanto vc está solteira. E não se tratá de uma pessoas qualquer, não é como ficar com um car na balada - é alguém que um dia foi muito especial na sua vida, e por quem vc tem carinho (isso se o namoro acabou bem, claro. Afinal não dá pra ter carinho por alguém que faz juras de amor numa semana e na outro te dá um belo "pé na bunda", como o "bonito" aquele fez ¬¬).
Por outro lado, ficar com ex parece lindo e prático, mas da margem a mil implicações. Três das mil: 1) ele ainda ama vc. nesse caso é comum vc achar que está usando o cara (e esta mesmo!). 2) Tú ainda ama o cara. Ele lá com as ficadas gostosas mas que não significam q vcs vão voltar, e tu lá, fantasiando que cada ficada é um sinal que vcs vão voltar. 3) Vocês já não se amam, mas não conseguem se desvincular do namoro e partir pra outra.
Bom se tu minha amiga - e, amigos - leu até aqui acahando que eu vou chegar a uma conclusão do tipo "Fiquem com seus ex de vez em quando, que isso é tudo" ou "Fuja desse tipo de coisa", se enganou, pq eu não tenho conclusão nenhuma. Afinal as relações são COMPLEXAS e não tem regras.
Mas, como eu sou uma pessoas contraditória e uma aspirante pretensiosa, vou arriscar só duas regras aqui, pra ti te inspirar, ok?! REGRA 1: não se iluda achando que amizade + ficadas esporádicas significam só amizade + ficadas esporádicas. Elas significam uma terceira coisa, que eu não sei o que é, mas significam. Regra 2(calma, ae que essa é mais clara que a primeira): não se engane, se tu ainda gosta do cara mas ele não gosta de ti, não fique com ele NUNCA mais!! Simples assim, como tomar banho!!
Ah! Vou como eu "voltei" antes do final do ano?! rsrsr Não vou ficar desejando Boas festas em todos os posts antes do fim do ano, já fiz isso uma vez.
Contando os dias e as horas pras férias o//
Sejam Felizes! Bjometwitta @JuMktMartins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente, relações pessoais, e sobretudo amorosas, são um campo complexo mesmo...
ResponderExcluirQuanto a mim, não me lembro de ter voltado a ficar com ex...
bj